DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

· DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO PESSOAL COM FOTO (RG) E CPF;

· COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA. (ORIGINAL)

· 1ª AQUISIÇÃO DO CARTÃO E COBRADO UMA TAXA NO VALOR DE 4 (QUATRO) TARIFAS VIGENTES R$ 15,20 (QUINZE REAIS E VINTE CENTAVOS). (DECRETO MUNICIPAL 14.107/2016) ·

2º VIA: R$ 19,00 (DEZENOVE REAIS)

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

· DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO PESSOAL COM FOTO (RG) E CPF ORIGINAL E CÓPIA;

· ORIGINAL E CÓPIA DO COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

· A PRESENÇA DO IDOSO É INDISPENSÁVEL PARA REALIZAÇÃO DO CADASTRO E EMISSÃO DO CARTÃO.

· PRIMEIRA VIA: GRATUITA

· 2ª VIA: R$ 19,00 (DEZENOVE REAIS)

· REVALIDAÇÃO: R$ 7,60 (SETE REAIS E SESSENTA CENTAVOS)

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

· DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO PESSOAL COM FOTO (RG) E CPF XEROX E ORIGINAL)

· DO COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

· O LAUDO MÉDICO DEVERÁ CONTER A DESCRIÇÃO DA DEFICIÊNCIA E O CÓDIGO INTERNACIONAL DE DOENÇAS (CID) CORRESPONDENTE Á CONDIÇÃO QUE CARACTERIZA Á DEFICIÊNCIA.

· PRESENÇA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA É INDISPENSÁVEL PARA REALIZAÇÃO DO CADASTRO E EMISSÃO DO CARTÃO.

· PRIMEIRA VIA: GRATUÍTA

· 2º VIA: R$ 19,00 (DEZENOVE REAIS)

· REVALIDAÇÃO: 7,60 (SETE REAIS E SESSENTA CENTAVOS)

Observação: Para obter o passe livre por deficiência é necessário três (03) dias úteis para análise do laudo médico e entrega do cartão.

CADASTRAMENTO DE PESSOA JURÍDICA E FORMA DE PAGAMENTO

O SIM trabalhará com o Cartão SIM Digital em um novo sistema de Bilhetagem, que atenderá a todas as categorias de passageiros de acordo com as suas necessidades.

Desta forma, serão cadastradas as Pessoas Jurídicas (Empresas, Entidades, Órgãos Públicos ou Privados) através de Contato com nosso Departamento Comercial de Bilhetagem pelos e-mails: vendas@simpvh.com.br ou comercial@simpvhcom.br, ou ainda, pelos telefones: (69) 3211-0598 ou 98111-9481 (Loja). Após este contato, serão formalizados os contratos de compra de créditos para o cartão SIM digital de seus funcionários. Sendo que, a Pessoa Jurídica empregadora terá acesso aos seus cartões em nosso sistema online de compra de créditos e monitoramento de cartões vale-transporte, onde fornecerá a lista de funcionários com seus dados cadastrais. Portanto, as empresas não precisam ir à loja do SIM.

Após esta etapa a Pessoa Jurídica contratante informará os valores de crédito por cartão no sistema online e efetuará o pagamento ao SIM através de depósito identificado ou transferência bancária na CONTA CORRENTE: 135578-3 Agência: 0102-3 - Banco do Brasil. Somente após comprovado o pagamento é que o SIM disponibilizará os créditos no sistema de bilhetagem.

Na primeira compra os cartões já estarão com os créditos. Mas as próximas compras serão creditadas ao aproximar o cartão ao Leitor no interior dos Ônibus SIM.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

· (RG) E CPF OU CERTIDÃO DE NASCIMENTO;

· XEROX E ORIGINAL DA CARTERINHA ESTUDANTIL (LEI Nº 2.375/2016);

· XEROX E ORIGINAL DA DECLARAÇÃO ESCOLAR/ACADÊMICA;

· TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM E CÓPIA DO RG RESPONSÁVEL LEGAL, PARA MENORES DE 18 ANOS. XEROX E ORIGINAL DO COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

· A PRESENÇA DO ALUNO É INDISPENSÁVEL PARA A REALIZAÇÃO DO CADASTRO E EMISSÃO DO CARTÃO. DECLARAÇÃO DEVE CONTER DURAÇÃO DO CURSO, PERÍODO MINÍMO DE 08 MESES, CASO O CURSO SEJA SEMESTRAL INFORMAR NA DECLARAÇÃO A DURAÇÃO DO CURSO.

· PARA ALUNOS QUE ESTUDAM SEMI-PRESENCIAL QUE A INSTITUIÇÃO NÃO SEJA EM PORTO VELHO, DEVERÁ PEGAR O CARIMBO E ASSINATURA DA INSTITUIÇÃO DO POLO LOCAL O ALUNO DEVERÁ RESIDIR Á UMA DISTÂNCIA MÍNIMA MIL METROS DA ESCOLA DECRETO 14.107 ART.6º · REVALIDAÇÃO: R$ 7,60 · ALUNOS QUE ESTUDAM 100% ONLINE NÃO TEM DIREITO AO BENEFÍCIO.

· PRIMEIRA VIA: GRATUITA · 2ª VIA: R$ 11,40 (ONZE REAIS E QUARENTA CENTAVOS)

R$ 3.80(Três reais e oitenta centavos) na recarga

A passagem pode ser paga em dinheiro ou com o cartão “SIM Digital”. Lembramos que o pagamento em dinheiro só pode ser feito para passagem normal (inteira). Para pagar meia passagem, é indispensável o “SIM Digital”.

Se você paga passagem inteira (usuário de cadastro padrão), basta se dirigir à loja de atendimento do SIM, na Av. Carlos Gomes. Lá, esses passageiros podem fazer o cadastro, comprar créditos e retirar cartão “SIM Digital”. O local funciona das 8:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:30 de segunda a sexta-feira. Os passageiros que têm direito a pagar meia passagem (usuários de cadastro especial – estudantes) ou à gratuidade (usuários de cadastro especial – 60 anos ou mais portadores de deficiência) devem se dirigir ao mesmo local.123

Para a emissão do “SIM Digital” para seus colaboradores, as empresas, entidades e associações (pessoas jurídicas) deverão realizar o contato por e-mail enviando sua solicitação para comcercial@simpvh.com.br ou ligando para o número (69) 3222-3635, a Pessoa Jurídica deve aguardar o contato do consórcio SIM, para que seja assinado um contrato de compra e venda. Após a assinatura do contrato, os empregadores devem enviar a lista de seus colaboradores que receberão o cartão “SIM Digital” e solicitar os créditos. Depois da confirmação do pagamento desses créditos, via depósito identificado, o Consórcio SIM gera os cartões, insere créditos e entrega os cartões para a empresa. O tempo de entrega do “SIM Digital” para as pessoas jurídicas é de até três dias úteis após a confirmação do pagamento.

·         Os cartões estarão vinculados diretamente ao CNPJ da empresa, mas podem ser nominais aos funcionários para facilitar o gerenciamento;

·         O gerenciamento dos cartões e a compra de créditos são feitos online, diretamente em nosso site, proporcionando comodidade e otimização do tempo;

·         A recarga é feita a bordo dos ônibus, no prazo de, no máximo, até 3 (três) dias úteis;

·         O pagamento pode ser feito via depósito identificado ou transferência bancária;

·         Nos casos de perda, roubo ou extravio do cartão vale-transporte, a solicitação de bloqueio e de segunda via podem ser feitos através do e-mail cadastrado em nosso sistema;

·         Em caso de desligamento do funcionário, se a empresa optar por ceder o cartão ao mesmo, faremos a transferência de propriedade do cartão vinculando-o ao CPF do funcionário mediante a solicitação da empresa.

 

  •  Valor Da Passagem R$3,80 

 

ENDEREÇO E HORARIOS DE ATENDIMENTO LOJA CARLOS GOMES

 

Endereço: Av.: Carlos Gomes, N° 1920B Bairro: São Cristóvão

Em frente à Santa Rita Décor.

Segunda a sexta feira

 Das 08:00hrs as 11:30 e 13:30 as 17:30

NÃO ABRIMOS AOS SABADOS

 

HORARIO DE ATENDIMENTO TERMINAL EUCLIDES DA CUNHA

ÔNIBUS ITINERANTE

Segunda a sexta feira

Das 08:00 das 18:00hrs

NÃO FECHA PARA ALMOÇO

Sábado

Das 08:00hrs as 12:00hrs

Por lei, as pessoas com 60 anos ou mais têm direito à gratuidade. Para usufruir do benefício, esses passageiros só precisam se dirigir ao Ponto de Atendimento do SIM destinado às gratuidades, que está funcionando na Av. Carlos Gomes que funciona das 8:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:30 de segunda a sexta-feira, apresentado documento oficial de identidade, com foto, que comprove o direito.

Por lei, as pessoas com deficiência têm direito à gratuidade. Para usufruir do benefício, só precisam se dirigir ao Ponto de Atendimento do SIM destinado às gratuidades, que está funcionando na Av. Carlos Gomes que funciona das 8:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:30 de segunda a sexta-feira, apresentado documento oficial de identidade, com foto, e se necessário, em caso de deficiência não visível, algum documento que a comprove.

Não. Conforme já anunciado anteriormente, o cartão “Leva Eu” não é aceito nos ônibus do Consórcio SIM. O sistema dos veículos do SIM aceita apenas o cartão “SIM Digital”.

Para qualquer assunto relativo ao cartão “Leva Eu”, inclusive a devolução de créditos, é preciso procurar o Sindicato das Empresas de Transporte (SET). Caso não consiga, procure o Procon, conforme instrução do órgão.

Não. Caso você ainda tenha créditos remanescentes do “Leva Eu”, é necessário entrar em contato com o Sindicato das Empresas de Transporte (SET). Caso não consiga, procure o Procon, conforme instrução do órgão.

Não, a concessão para a atuação do Consórcio SIM é somente para a cidade de Porto Velho e não inclui transporte intermunicipal.

Não. O consórcio do Sistema Integrado Municipal (SIM) tem concessão apenas para o município de Porto Velho, portanto, o cartão “SIM Digital” também é válido somente para Porto Velho. As rotas dos ônibus do consórcio SIM serão somente na cidade de Porto Velho. Assim sendo, o cartão “SIM Digital” não será válido para outras empresas que não componham o SIM.

Trata-se de sistema de venda e controle de passagens que permite a venda de passagens para uso com cartão magnético individual e intransferível , que será lido no momento da passagem pela catraca e o saldo atualizado a cada leitura.

A compra de créditos do cartão"SIM digital", poderá ser feita no Ponto de Atendimento do Consórcio SIM, que se encontra na Av. Carlos Gomes.

Não. O cartão “SIM Digital” é de uso pessoal e intransferível, ou seja, só pode ser usado pelo titular do cartão.

As rotas/linhas cumpridas são as definidas pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran) e estão disponíveis no link http://www.simpvh.com.br/img/rotas.jpg. Alterações e aperfeiçoamentos das rotas/linhas estão sendo analisadas pelo Consórcio SIM e as propostas de mudanças já estão sendo enviadas à Semtran.

A integração é possível para quem possui o cartão “SIM Digital”, desde que no fluxo da mesma rota de ida. Os detalhes das instruções referentes a como fazer a integração, os prazos de validade, bem como maiores detalhes você pode conferir neste link.

Conforme o contrato fechado pelo Consórcio SIM com a prefeitura de Porto Velho, 10% dos ônibus da frota total terão ar condicionado – ônibus executivos, microônibus e articulados. Já a internet wifi estará disponível nos ônibus articulados e executivos.

As rotas e horários dos ônibus executivos ainda não foram aprovadas pela prefeitura de Porto Velho.

O processo de seleção de funcionários já foi encerrado e agora somente as prioridades para os colaboradores do antigo sistema estão em análise pelo Consórcio SIM.

Por favor, entre em contato com a nossa assessoria de imprensa pelo e-mail eficaz@eficazro.com.br ou pelo telefone (69) 3225-7495.

  • "Certidão ou declaração de matrícula" expedida pela Instituição de Ensino e devidamente carimbada, que comprove a matrícula, curso e duração do mesmo
  • Documento de Identidade Oficial com foto

O nome do curso pode ser abreviado, como no exemplo a seguir: Análise de Sistema de Informática - Análise SisInf.

No campo “Grau”, preencher conforme abaixo:

Primeiro Grau = 1 (ensino fundamental)

Segundo Grau = 2 (ensino médio)

Terceiro Grau = 3 (ensino superior)

O campo “Série” se refere ao ano ou período em curso e deve ser preenchido conforme abaixo:

Para cursos superiores:

1º período = 1

2º período = 2

E assim sucessivamente

Para o ensino regular (fundamental e médio)

1º ano = 1

2º ano = 2

E assim sucessivamente